Sobre o incêndio

You can read this message in english, click here to read it.

COMUNICADO OFICIAL

 

No Domingo, 15 de Outubro de 2017, tivemos um grande incêndio na nossa propriedade. Queremos louvar ao Senhor pela Sua proteção e por usar bombeiros e oficiais da proteção civil corajosos. O fogo foi controlado e cada família conseguiu voltar para os seus lares.

Estamos numa crise nacional, houve mais de 500 fogos registados em Portugal nesse fim de semana. Por volta das 14h, começou um incêndio a cerca de 3 km de nós e avançou até ao vale que está no limite da nossa propriedade. Às 20h, o vento dirigiu o fogo em direção à zona oeste da nossa propriedade e decidimos evacuar todas as famílias. Às 2h da manhã, os bombeiros deram o fogo como controlado e acompanharam o rescaldo durante as 48h seguintes.

Estamos gratos a Deus pois não houve nenhum dano estrutural grave nos prédios nem nas casas. Perdemos o nosso parque infantil, os percursos de arborismo (alto e baixo) e a torre de escalada foi gravemente danificada.
Queremos agradecer a todos os que nos encorajaram com telefonemas e mensagens, ofereceram ajuda, abriram os seus lares e oraram por nós.

Deus está no controlo e confiamos N’Ele. Provérbios 3:5-6

Wild Fire on Property/ Fogo na Propriedade

QUER AJUDAR?

 

ORE:

Por sabedoria enquanto avaliamos os passos a seguir e procuramos ajudar aqueles que estão à nossa volta e que também foram afetados pelo incêndio.

VENHA: 

Nas próximas semanas vamos precisar de pessoas especialistas em diferentes áreas para reconstruir o que está queimado e de braços para limpar as zonas afetadas.

DÊ: 

Pode fazer parte da restauração e melhoria da nossa propriedade!

PODE FAZER UMA TRANSFERÊNCIA PARA:

Titular: Palavra da Vida
Banco: Novo Banco, SA
Morada do Banco: Av da Liberdade – Lisboa
IBAN: PT50 0007 0385 0000 3150 0010 2
BIC/SWIFT: BESCPTPL

Back to top