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Medidas de segurança

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Reclamações

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O Usuário poderá realizar reclamações solicitando a sua folha de reclamação ou remetendo um correio eletrónico a geral@palavradavida.pt indicando o seu nome e apelidos, o serviço e/o produto adquirido e expondo os motivos da sua reclamação.

O usuário/comprador poderá notificar-nos a reclamação, através de correio eletrónico a: geral@palavradavida.pt, se o desejar anexando o seguinte formulário de reclamação:

  • O serviço/produto:
  • Adquirido no dia:
  • Nome do usuário:
  • Morada do usuário:
  • Assinatura do usuário (só se é apresentado em papel):
  • Data:
  • Motivo da reclamação:

Plataforma de resolução de conflitos

Caso seja do seu interesse, para submeter as suas reclamações pode utilizar também a plataforma de resolução de litígios que a Comissão Europeia facilita e que se encontra disponível no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers/odr/

Direitos de propriedade intelectual e industrial

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  • Os dados pessoais do interessado titular dos direitos supostamente infringidos, ou indicar a representação com que atua no caso de a reclamação apresentar um terceiro distinto do interessado.
  • Assinalar os conteúdos protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e sua localização na web, a acreditação dos direitos de propriedade intelectual assinalados e a declaração expressa de que o interessado se responsabiliza da veracidade das informações facilitadas na notificação.

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Contacto

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O aviso legal foi atualizado pela última vez a 20 de maio de 2018.

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Este Aviso Legal foi desenvolvido para a plataforma palavradavida.pt

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