Família Sanchez

Eduardo e Verónica

Eduardo

Nasci na Argentina em 1969 numa família que não era crente em Jesus, mas que tinha bons valores. Fui criado com pais que me ajudaram a tomar boas decisões quanto a amigos e outras coisas da vida. Em 1984, numa sexta-feira à noite, ajoelhado na minha cama decidi receber a Cristo como meu Salvador pessoal depois de ter escutado, por dois anos, o Evangelho. No ano letivo de 1990/91, fui ao Instituto Bíblico Palavra da Vida na Argentina para me preparar para o serviço do meu Deus.

Verónica

Nasci na Argentina em 1974, num lar que não conhecia Jesus como Salvador, mas os meus pais também me deram uma boa educação, com valores e princípios muito bons. Aos 13 anos fui convidada a ir a um acampamento onde me falaram do amor de Deus e eu entendi que necessitava de um Salvador, que não bastava ser uma boa filha, bem-educada e com valores; compreendi que era pecadora e, nesse dia, aceitei a Cristo no meu coração. Comecei a assistir numa igreja evangélica muito perto da minha casa e a servir a Deus em tudo o que podia. Aos 15 anos batizei-me. Não foi fácil ser a única crente no meu lar, mas Deus é fiel e pude ver que todos eles ouviram acerca de Deus.

Casámo-nos em Abril de 1997, depois de dois anos e meio de noivado. Conhecemo-nos na nossa igreja local, onde ambos estávamos envolvidos trabalhando com os jovens. Os primeiros anos de casados não foram fáceis, chegaram as provas e a hora de tomarmos decisões importantes. Deus deu-nos o desejo de ir para o Instituto como casal e estarmos dois anos preparando-nos para servir o Senhor (1999 e 2000). Fui no Instituto que ouvimos a voz de Deus e a Sua chamada para o ministério a tempo inteiro. Em dezembro de 2000 chegou a nossa primeira filha Abril Belén e, em junho de 2003, a nossa segunda filha Azul Zara. Agora a nossa família está completa!!!

Em 2010 fomos desafiados a fazer parte da equipa Palavra da Vida Portugal, país com o qual mantivemos conexão em todos os nossos anos de oração… isso significava deixar TUDO – país, família, amigos, igreja, tudo! Romanos 8:28 diz, e nós sabemos, que “todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Respondemos à chamada e, como família, estávamos prontos para o desafio. Um ano depois, em Agosto de 2011 chegámos a Portugal.

No ministério da Palavra da Vida em Portugal estou encarregado da manutenção da propriedade do Acampamento Palavra da Vida. Tenho também o privilégio de servir no programa Sida Vs Vida, que desde 2013 temos apresentado em escolas e prisões em Portugal. A minha esposa está encarregada dos Serviços Alimentares de todas as nossas atividades.

Somos membros da igreja batista de Loures onde servimos em vários ministérios: jovens mais de 18 anos e crianças.

Eduardo Sanchez Rios – Encarregado da Manutenção

– Tl: 261 859 680
– Tm Eduardo: 912 489 743
– Email: cachiachina@hotmail.com
– Email: eduardos@palavradavida.pt
– Skype: cachiveroabrilazul04

Veronica

– Tm: 910 694 415
– Email: veronicas@palavradavida.pt

foto fam Sanchez Rios
Back to top