Família Mendoza

Horacio e Silvina

Horacio:

Eu nasci num lar que não era cristão, mas pela graça de Deus, aceitei a Jesus Cristo como Salvador pessoal numa classe da Escola Dominical aos onze anos de idade. Quando tinha treze anos, o meu pai faleceu e nós fomos para outra cidade. Por causa disso eu desviei-me do Senhor e o meu coração começou a endurecer. Uma noite, cheguei a casa muito tarde e ouvi a minha mãe a orar por mim. Nesse momento, o Senhor falou ao meu coração, arrependi-me e comecei a andar com Ele, de novo. Num Acampamento da Palavra da Vida Argentina dediquei a minha vida ao Senhor. Durante os meus estudos no Instituto Bíblico Palavra da Vida Argentina conheci a Silvina, minha esposa. Juntos, servimos o Senhor durante 10 anos na Argentina. Deus colocou nos nossos corações o desejo de O servir em Portugal, para Sua glória. Estamos entusiasmados com este grande privilégio!

Silvina:

Eu nasci num lar cristão. Quando tinha nove anos de idade entendi que era pecadora e necessitava dum Salvador. Num Acampamento para crianças o pregador mostrou-me, através da Bíblia, como podia receber a Cristo como meu Salvador pessoal. Durante a juventude estudei no Instituto Bíblico Palavra da Vida Argentina por três anos, depois dos quais Deus trouxe o Horacio à minha vida, e casámos em Dezembro de 1994. Desde essa altura tem sido nosso desejo servir ao Senhor. Queremos que a nossa família O honre e seja uma bênção para outros. Juntos, temos o desejo de servir e alcançar o povo português.

Jonathan:

Nasci num lar cristão a 12 de fevereiro de 1999 na Argentina e, pela graça, de Deus recebi o melhor presente da minha vida, Jesus Cristo, em meu coração, aos cinco anos de idade em 2004.

Micaela:

Nasci no lar cristão ao 26 de Junho de 2002, e aceitei a Jesus Cristo como Salvador em 2006, com a minha mãe.

Tiago

Nasci num lar cristão a 31 de Março de 2010. Aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador pessoal, quando a minha mãe estava a contar-me uma história bíblica, em Janeiro de 2015.

Sentimos ser uma bênção poder servir o Senhor em diferentes ministérios, tal como Acampamentos, Campanhas Evangelísticas, Maratonas Desportivas, etc. Ser parte da Sua obra, cujo alvo é alcançar a juventude com a mensagem da salvação através do mundo, é um privilégio e uma honra para nós. Só podemos agradecer-Lhe por nos permitir servi-Lo, como diz em 1 Timóteo 1:12: “Sou grato para com Aquele que me fortalece, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério”.

Horacio Mendoza – Coordenador de Ministérios de Evangelismo com Desporto/Programação

– Tl: 261 855 193
– Tm: 925 686 027
– Email: horaciom@palavradavida.pt

Silvina

– Tm: 925 686 019
–– Email: silvymdm@hotmail.com

f
Back to top