Família Freire

Rui Pedro e Sandra

Eu, Rui Pedro, nasci num lar tipicamente português, católico, mas não praticante.

O meu primeiro contacto com o Evangelho foi em Esmoriz, no Centro Bíblico, em 1982. Lembro-me que, nessa altura, não tomei nenhuma decisão e só o vim a fazer num acampamento de fim de ano na Palavra da Vida em 1985-86. A partir daí envolvi-me na minha igreja em Valadares e no ano de 1988-89 fiz o Instituto Bíblico Palavra da Vida em Portugal. Voltei à minha igreja onde servi como líder de jovens até ser desafiado para entrar na equipa da Palavra da Vida Portugal em tempo integral, o que aconteceu em Fevereiro de 1991. Desde então desempenhei várias funções no ministério e hoje sou Administrador Financeiro e de Serviços.

Eu, Sandra, nasci em Sines; os meus pais converteram-se a Jesus quando eu tinha 8 anos de idade. Comecei a frequentar a igreja e os acampamentos, mas não aceitei Jesus até aos 18 anos. Num domingo à tarde, na minha igreja em Sines, o pastor numa pregação respondeu a  todas as dúvidas e perguntas que eu trazia na minha mente e que me impediam de ver a luz do Evangelho.

Em 1991 entrei no Instituto Bíblico Palavra da Vida em Portugal onde conheci o Rui Pedro que já era missionário. Nesse ano iniciámos um compromisso de namoro.

Casámo-nos em 1994 e temos dois filhos, o Daniel e o João. Ambos já conhecem a Jesus como seu Salvador desde tenra idade. Neste momento estamos também a assistir na igreja da Ericeira onde servimos o Senhor. Eu sou diácono e temos estado envolvidos na área de ensino da Palavra a crianças, jovens e adultos.

Rui Pedro Freire – Administrador Financeiro e de Serviços

– Tl: 261 857 025
– Tm: 964 814 356
– E-mail: ruipedrof@palavradavida.pt
– Skype: ruipedrof

Sandra Freire

– Tm: 960 031 930
– E-mail: sandraf@palavradavida.pt

Carao-foto
Back to top